Hoje o Luiz Madetta, Ministro da saúde do governo Bolsonaro se recusou a liberar o uso da Cloroquina no tratamento do Covid-19 e ainda acusou médicos e especialistas de pressioná-lo. É como se o próprio Bolsonaro o estivesse obrigando a aprovar o remédio.

Por outro lado, a Agência de saúde dos EUA autoriza o uso de hidroxicloroquina e Cloroquina contra o coronavírus. Já está provado e comprovado de que o medicamento funciona. Mas por que Madetta continua com aquele papinho de que "médico não abandona paciente"?

Porque Mandetta sabe mais do que todos os outros médicos?

Pergunta essa que ninguém consegue desvendar. É muita prepotência essa certeza, já que Luiz Henrique Mandetta sequer é virologista, ou tem experiência com vírus e pandemias, é apenas um médico ortopedista e político brasileiro.

Opinião

As coisas no Brasil estão sinistras, vejam o caso do infectologista David Uip, aliado do Governo Doria, que se recusou a informar se fez uso do medicamento cloroquina no tratamento contra a doença, porém é evidente a todos que sim, ele se curou com a Cloroquina!

Penso que Mandetta é um lerdo, ao estilo Haddad que fala bonito, se coloca como um grande profissional, mas é político acima de tudo! Está jogando ao lado de Maia, Alcolumbre, Doria e todos os políticos DA ESQUERDA.

Mandetta tem seus interesses políticos e tenta elevar a quarentena até onde for possível, desse modo terá acesso aos bilhões destinados a saúde. O inverno está chegando e sabemos que a esquerda e os governadores apostam no quando pior melhor, derrubar Bolsonaro é, e sempre será a meta! 

Tomar o poder é o que importa para essa turma, e se nada for feito, eles vão conseguir. O próximo passo será empobrecer a população e transformar o Brasil numa colônia comunista da China.