Hoje assisti uma entrevista com o Lula onde ele dizia que Bolsonaro precisa reunir os 28 governadores e perguntar o que eles precisam $$$$, quanto de dinheiro precisam $$$$ segundo o "ladrão cachaceiro" é preciso distribuir dinheiro para prefeitos, encher o caixa dos governos Estaduais e Municipais.

Vamos lá, é certo que Bolsonaro tem a chave do cofre, e em um estado de calamidade pública ele poderia gastar mais. Porém, Bolsonaro não é bobo e sabe que se abrir a carteira terá problemas daqui a três anos. NÃO, eles não vão perdoá-lo se o Brasil quebrar! Bolsonaro não pode cair nessa onda de gastos excessivos, Paulo Guedes anunciou 750 bilhões para combate ao corona-vírus e a economia, mas espera aí... não estávamos tentando economizar um TRILHÃO???

Doria se uniu ao Lula para pedir dinheiro, há algumas semanas Witzel pediu adiantamento de recursos de concessão a Paulo Guedes, 7 bilhões.

É tudo por dinheiro, MAS E O POVO????

Opinião:

Vejo que os Governadores estão querendo é dinheiro! O País estando em um estado de calamidade pública, o $$$$$ pode rolar solto e tem muito político querendo fazer a vida. Vejam que até Lula colocou a cara e deu sugestões para Bolsonaro abrir a carteira entre os 28 governadores.

É pura birra essa onda de fechar comércios e estados, eles querem é DINHEIRO! Porém em minha opinião, Bolsonaro não pode esbanjar, até porque corre risco de quebrar o País e fazer a pior gestão presidencial de todos os tempos.

E se o presidente criar munição contra ele mesmo, vai ter a reputação destruída em 2022 e a oposição não vai perdoá-lo! É melhor Bolsonaro abrir os olhos com Doria, Lula, Witzel e os governadores. O seguro morreu de velho!