Caros patriotas, estive meditando muito sobre a possibilidade de Sérgio Moro ir para o STF (Supremo Tribunal Federal) e não vejo nenhuma vantagem para que isso venha a acontecer.

Convenhamos, a não ser que tenha a presidência, o quê Sérgio Moro faria estando ao lado de Dias Toffoli, Gilmar Mendes, ou Ricardo Lewandowski?

Tudo bem que, para ele entrar no STF alguém deveria sair, e isso nem é para agora, no entanto, se vier a acontecer antes dos projetos do Ministro serem votados, não estaríamos sacrificando o que temos de melhor no Governo Bolsonaro?

Em minha opinião, Moro é melhor até mesmo do que o próprio Bolsonaro! Foi ele quem desmantelou a quadrilha e condenou o Lula, Moro praticamente destruiu o PT!

E outra coisa, Moro não aprovou seus projetos, o pacote anticrime sequer entrou na prioridades da Câmara.

Não vejo reais motivos para essa decisão, seria algum tipo de proteção ao Ministro? Um modo de não frustrá-lo ainda mais, já que é possível que seu pacote seja reprovado pela câmara? Eu particularmente não acredito que os corruptos irão votar em suas próprias condenações.

Ou pode ser ainda pior, será que a câmara não pediu a mudança de cargo do ministro para o STF e consequentemente " a não votação do pacote" em troca de votarem a previdência?

Seria um tipo de toma lá dá cá sem envolver dinheiro???

Confesso que, eu não acho uma boa ideia retirar o Moro do Ministério da Justiça! Ele tem como meta atacar a corrupção, a lavagem de dinheiro, o crime organizado, e isso tudo engloba a política e os políticos.

Sejam lá quais forem os motivos dessa "indicação" confesso que não me agrada em nada!