O assunto desse mês de Fevereiro 2019 vem sendo a Reforma da Previdência. Há inúmeras opiniões e contradições por parte dos eleitores do novo Governo, mas a esquerda, como sempre, tenta "tumultuar" e confundir a cabeça dos Bolsonarianos (nome carinhoso dado aos eleitores de Bolsonaro) criando debates em grupos de apoio ao presidente, e como sempre, utilizando dos perfis FAKES e a má fé! Escutei coisas como "toma idiotas, vão trabalhar até morrer", "olha aí, vocês são trouxas e ganham um salário mínimo, enquanto os ladrões estão lá faturando milhões" até usaram o nome de Carlos, Eduardo, e Flávio Bolsonaro em algumas críticas. O que eu penso sobre isso? Bom, para mim os Petistas, ou são idiotas, ou têm amnésia, será que eles se esquecem que o Lula-ladrão está preso? E que, se existe todo esse rombo na previdência , a culpa é do PT e seus aliados?

Mas quem está acompanhando os debates, sabe que o Governo Federal está fazendo os últimos ajustes na proposta de reforma da Previdência que vai ser encaminhada ao Congresso na semana que vem. A proposta da nova reforma da previdência está prevendo três opções para se aposentar durante um período de transição que pode chegar a 14 anos. O trabalhador poderá escolher a modalidade mais vantajosa.
 
O tal do sistema de pontos, que soma idade e tempo de contribuição, hoje 86 para mulheres e 96 para homens, vai continuar existindo. Sendo que vai aumentar um ponto a cada ano até que alcance cem e cento e cinco em uma transição que levará 14 anos no caso das mulheres e nove no caso dos homens. A nova fórmula de cálculo ainda será divulgada. 

Enfim, a reforma é coisa boa e para mim, a aposentadoria com 65 anos e um salário mínimo "não é o que importa". Não quero viver de miséria, só de Arroz e Feijão! Eu quero menos juros, menos burocracias, menos impostos, mais alimentos na mesa do trabalhador, preços baixos em eletrônicos e veículos... quero que o Brasil volte a crescer!!!