Hoje me deparei com essa matéria do Milton Pires após estar extremamente indignado com o Facebook, pois tive meu perfil pessoal excluído, a rede social alega que sou usuário Fake, um Robô. (enviei meu CPF, CNH e até registro de nascimento, mas não ativaram mais meu perfil).

O fato estranho foi que isso aconteceu depois que fiz uma crítica numa postagem da página pessoal da Deputada Petista Gleisi Hoffmann, horas depois, tentaram invadir minha conta, recebi um alerta de que tentaram acessar a minha conta pessoal do Facebook, um dia depois, quando fui entrar, a conta apareceu como desativada.

Mas não foi só isso, se visitarem agora a minha Fan Page, vão notar que estou reclamando de censura faz uns 8 meses... a minha página fica impedida de postar por semanas, meu perfil idem, o Facebook retira todas as visualizações, não deixa os seguidores verem minhas postagens, já tive 3 páginas deletadas, uma foi sequestrada por hackers, etc.

Troquei minhas senhas centenas de vezes, ativei entrada por duas etapas, onde eu uso um código para logar, mas nada disso adiantou: Eu perdi minha conta e algumas páginas de negócios ficando no prejuízo!

E vocês estão pensando que é só comigo? O Facebook ultimamente vem recebendo inúmeras reclamações de usuários banidos simplesmente por compartilhar conteúdos de direita. A prática é inconstitucional, o Brasil é um País democrático e temos liberdade de expressão garantida pela constituição.

A estratégia da esquerda é bem clara aqui: enfraquecer os seguidores e os grupos Pró-Bolsonaro, sabotar quem compartilha e comenta contra o PT e Lula, deletar esses "perfis reais" e depois exibi-los na CPI da Lei de Fake News defendida por Kim, Alexandre Frota, Joice Hasselmann e toda essa cambada de hipócritas que foram eleitos com promessas de mudanças, mas que estão tentando censurar o povo brasileiro.

Eles vão nos calar se não ficarmos espertos, vão mandar até em nosso cérebros!





A notícia de que uma advogada chamada Daniele Kleiner Fontes (que foi “assessora” de Gleisi “Amante” Hoffmann) é hoje “Diretora de Segurança” do Facebook no Brasil seria algo ESTARRECEDOR em qualquer verdadeira Democracia do planeta.
Nem mesmo Idi Amin Dada, em Uganda, Imelda Marcos e seus sapatos nas Filipinas, ou um psicopata assassino envolvido com vudu, como o “Papa Doc” do Haiti, poderiam, no auge da corrupção, pensar em algo do gênero.

O fato de que uma mulher - que foi “cargo de confiança” de Gleisi quando esta figura nefasta, essa “musa da corrupção” e ladra de aposentados ocupava o cargo de Ministra da Casa Civil - é o suficiente para que nunca mais alguém possa questionar o papel nojento, a censura direta, desta rede social em relação a qualquer coisa que se escreva contra a Organização Criminosa Petista seus aliados vagabundos do PSOL e PC do B.

Num país sério, numa nação com um mínimo de dignidade e amor-próprio, o Governo pediria explicações imediatas aos responsáveis pelo Facebook no país!

Tomada pela estupidez e pela arrogância próprias de todos os Vagabundos Petistas, Daniele fez o favor de “denunciar-se” postando, ela mesma, as informações que comprovam o que foi escrito acima na Rede Social em que ela própria decide o que é “seguro” ou não.

O Mundo inteiro já sabia do alinhamento ideológico do Facebook com a ralé do Partido Democrata (o PT dos Estados Unidos) e agora confirma aquilo que todo mundo dizia no Brasil – o Facebook, aqui, está nas mãos da ralé, da escumalha da Esquerda.

Aspectos eleitorais a parte – que na minha opinião até são os menores visto que a Organização Criminosa, se quiser, frauda as eleições nas urnas eletrônicas - o que salta aos olhos, o que choca qualquer brasileiro que não seja um Vagabundo Petista, é a humilhação pública, a exposição da subserviência, da falta de moral, civismo e amor próprio do Estado Brasileiro em relação àquilo que a Esquerda e toda esta “Social Democracia” imunda sempre fizeram questão de dizer que “combateram durante a Ditadura”: a mais nojenta e asquerosa censura pois aquilo que antes não era censura, agora tornou-se!

Existe, sim, passo eu a dizer a partir de hoje, CENSURA no Facebook do Brasil pois trata-se de Rede Social cujo impacto não tem concorrentes, Rede que é controlada por bandidos vagabundos do PT e que conta com a conivência (através da omissão) deste Governo Corrupto de Michel Temer – ele mesmo um legado do Regime Petista no Brasil.

Milton Pires